Arlete Salles e Susana Vieira voltam ao teatro com sucesso dos anos 90

 

Em ótima forma, mais madura, confiante e muito mais leve. Assim podemos definir Susana Vieira e Arlete Salles depois de 20 anos da estreia de uma das comédias mais bem sucedidas nos palcos brasileiros.

O texto de Miguel Falabella continua tirando risos e risos da plateia. O espetáculo, que garante boa gargalhada do começo ao fim, é um ótimo programa para você curtir com a família toda no fim de semana.

Depois de 21 anos o elenco quase que original volta nesta montagem deliciosa. Quando digo “quase que original” é porque a atriz Natalia do Vale, que viveu a personagem Selma, não voltou para a peça já que está escalada para a próxima novela de Glória Perez. Para substituí-la, Patrícia Travassos foi convidada para viver a irmã mais conservadora, que é casada com um militar e leva uma vida disciplinada na Tijuca.

Veja fotos do espetáculo

Susana Vieira volta aos palcos em A Partilha

A Partilha conta a história de quatro irmãs que, após muito tempo afastadas, se reencontram durante o enterro da mãe, para fazer um levantamento dos bens da família e rediscutir suas próprias vidas. Enquanto Selma (Patrycia Travassos), leva uma vida disciplinada na Tijuca, sem grandes novidades; Regina (Susana Vieira) é liberada, esotérica, não costuma se reprimir e tem uma visão “alto astral” da vida; já Maria Lúcia(Arlete Salles)  abandonou um casamento convencional e o filho para viver um grande amor em Paris; e Laura (Thereza Piffer), a caçula, é a intelectual, que surpreende suas irmãs com suas opção sexual e seu estilo de vida.

Defensora de que hoje em dia só é válido se enfiar numa sala de teatro para rir, já que para se chorar uma TV basta, A Partilha merece que você deixe seu sofá e corra para a poltrona do teatro Frei Caneca e se permita a rir, como, provavelmente, você não ria há muito tempo.

SERVIÇO:

Teatro Frei Caneca: R. Frei Caneca, 569 – 6º andar
Informações: (11) 3472-2229 / 3472-2230
Vendas: 4003-1212
Sexta às 21h30 / Sábado às 19h e 21h30 / Domingo às 18h
Curta temporada até 25 de novembro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s