Jack Bauer está de volta à TV em nova missão

Por Kelly Jamal, do ClickCultural

Os números 3,1, 8 te lembram alguma coisa? Não? Então, a partir de agora, passarão a lembrar. Kiefer Sutherland, o Jack Bauer de 24 Horas, está de volta às telinhas na série Touch. Longe do durão agente da UCT, Sutherland traz para a TV um personagem frágil e emocional.

O seriado que estreou na noite desta segunda-feira (19), lembra em seu roteiro a história de Presságio, filme estrelado por Nicolas Cages. Touch conta a história de um garoto, que através de números, consegue prever acontecimentos do futuro.

Na onda dos mistérios dos números, o seriado mostra a inteligência enigmática de um garoto de 11 anos, que consegue ligar seu pai (Kiefer Sutherland) ao homem que tentou salvar a vida de sua mãe há 10 anos, nos atentados de 11 de setembro ao WTC, em Nova York. Além de um celular perdido, que muda a vida de pessoas do mundo inteiro em poucas horas.

Se a série manter a força e a emoção de sua estreia, o roteiro de  Tim Kring, o autor de Heroes, já pode ser considerada um grande sucesso pelo desejo e ansiedade que ela criou nos seus primeiros telespectadores.

Touch teve estreia mundial para ainda mais alimentar que todo mundo tem uma ligação e que ninguém está livre de acontecimentos que mobilizam o mundo inteiro.

E você, o que achou da série? Comente abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s