Musical Família Addams conquista público nas férias

O musical, que chegou aos palcos da Broadway, em Nova York há alguns meses, comprova que a dura crítica feita por um dos jornais mais respeitados dos Estados Unidos (que não vem ao caso qual é), não se deixou abalar.

O jornal chegou a dizer que o espetáculo era salvo graças a performance de Nathan Lane (Gomez Addams), o mesmo ator que viveu o personagem nos cinemas. Mas quem teve a chance de assistir a mais esta grande produção pôde ver um mordomo de muito talento e uma vó pra lá de engraçada.

O show mostra o romance de Vandinha, que na peça se chama Wednesday (quarta-feira na tradução livre), com o vizinho Lucas. O casal terá de convencer suas famílias a serem normais por apenas uma noite e assim conseguirem que seus pais aceitem o casamento entre eles.

A Família Addams deixa de lado os grandes efeitos especiais e busca nos detalhes dos cenários e no trabalho dos atores ser um musical mais simplicista. O show brinca com a posição de escadas pelo espaço e cada ato traz uma parte da imensa casa.

Com 2h30, o espetáculo, que pode ser visto por toda família, garante boas risadas e momentos de muita emoção.

No elenco estão Nathan Lane (Gomez), Bebe Neuwirth (Morticia), Krysta Rodriguez (Wednesday), Kevin Chamberlin (Tio Fester), Adam Riegler (Pugsley), Zachary James (Mordomo), Jackie Hoffman (Vó), Terrence Mann (Mal Beineke), Carolee Carmello (Alice Beineke) e Wesley Taylor (Lucas Beineke).

Por Kelly Jamal, do ClickCultural

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s